Victoria Unhas

domingo, 31 de março de 2013

Cor de esmalte: saiba quais são as tendências 2012-2013


As tendências para cor dos esmaltes de 2012 oferecem um largo passeio pela cartela de tonalidades. As propostas para o inverno ficaram entre o burgundy e o azul, cores mais austeras, perfeitas para temperaturas mais frias. Mas para o sol que logo começa a despontar no horizonte, tonalidades quentes são mais do que bem vindas. O laranja tango, coral, turquesa, fúcsia e amarelo são uma pedida forte, já que trazem o brilho do verão para as pontas de nossos dedos.

AQUI VAI 05 DICAS IMPORTANTE NA HORA DE VOCÊ E AÕ SALÃO FAZER SUAS UNHAS CUIDADO.

1. Devemos retirar a cutícula?


Apesar de ser um hábito, a cutícula é a barreira natural da unha contra os agentes infecciosos. Não deve ser retirada. A recomendação é deixar sempre as unhas bem cortadas, hidratadas e empurrar a cutícula com uma espátula, sempre com muito cuidado

Do ponto de vista médico, não devemos retirar cutículas, mas assim como tudo em nosso corpo há uma função, eu me pergunto então.. Porque nos depilamos?

O que quero dizer que não somos necessariamente obrigadas a viver com tudo aquilo que nascemos, mas temos que ter certos cuidados e no caso da cutícula procure não aprofundá-las e tenha muito cuidado com os materiais utilizados para fazê-las.

2. É necessário ficar sem esmalte nas unhas para que elas "respirem"? Se sim, por quanto tempo?


O excesso de esmalte pode ser a causa do enfraquecimento das unhas, já que contêm produtos químicos que causam desgaste. Para evitar esse tipo de problema, é importante deixá-las ao natural pelo menos uma semana por mês. Sete dias longe do esmalte, acetona, alicate e lixa ajudam na recuperação, devolvem o brilho e impedem que elas quebrem com facilidade”



Aqui mesmo já falamos sobre a necessidade de deixar nossas unhas respirarem e concordo com a dermatologista, porém não as deixo sem esmaltes por uma semana, mas quem conseguir deixá-las, porque não?  

3. Quais as conseqüências do ato de roer as unhas?


Também conhecido como onicofagia, roer as unhas pode trazer sérias lesões podendo trazer algumas conseqüências como deformidades e até mesmo a destruição definitiva das unhas. Pode acarretar infecções bacterianas e virais, já que o pós-trauma deixa uma "porta aberta" para esses micro-organismos, que podem prejudicar a área do contorno da boca, dos dedos, das cutículas e do aparelho digestores”

Aqui nós também já falamos sobre roer unhas e acima é possível ver o quão prejudicial esse habito pode ser a nossa saúde, sendo assim, procure manter as unhas em dias e caso não consiga sozinha, procure o médico.

4. Lixar enfraquece as unhas?


Unhas bem lixadas têm menos chances de quebrar, portanto isto não as torna mais fracas”


Concordo plenamente, sempre lixo as minhas e quando uma se parte saio lixando todas as demais, para que fique com um tamanho relativamente assimétrico.

5. Como ocorrem as contaminações?


A contaminação por hepatite C ocorre pelo contato com o sangue: se uma pessoa infectada usa alicate de unha e equipamentos perfurantes e se fere, o vírus fica em contato com a superfície do aparelho. Uma pessoa não contaminada usa o mesmo equipamento, também se fere e se contamina com o vírus. Por conta deste perigo, recomendo o uso de um kit manicure pessoal”



 Sem duvida um kit pessoal é imprescindível, temos que cuidar da nossa beleza, mas sem esquecermos-nos de nossa saúde, salve exceção aquelas que vão a salões cuja sua esterilização é feita por meio do método de autoclave esse é o único meio eficaz de esterilizar alicates e afins

VEJAS AS TENDÊNCIAS QUE CAIU NO GOSTO DE TODOS E FICAM UM ARRASO SIMPLISMENTE MARAVILHOSA NÃO TEM COMO VOCÊ NÃO SE APAIXONAR POIS SÃO CORES DE TODO ESTILO E FICAM BELISSIMA ,TEM PARA TODOS OS GOSTOS.


sábado, 30 de março de 2013

UNHAS MEIA-LUA FRANCESINHA ENVERTIDA

VEJA AS BELAS UNHAS DE NOSSA DIVA ,COMO BEM CUIDADA ESTA SEMPRE NA MODA,PORÉM TODOS PODE E DEVE ESTA ASSIM PORQUE ELA REPRESENTA NOSSO CARTÃO DE BEM ESTAR , POR ISSO MANTENHA SEMPRE SUAS UNHAS SAUDAVEL
unhas_meia_lua_ivete

Do Bataclã direto para a vida real, as unhas meia-lua, ou francesinha invertida, estão no gosto das famosas. Descubra quem já aderiu à moda e inspire-se nessa tendência

Unhas decoradas com francesinha


Francesinhas estilizadas.
Com tons fortes ou suaves, obtenha variações criativas para as francesinhas tradicionais.

Unhas decoradas com francesinha

Modelo de unha francesinha passo a passo

























TRABALHO FRANCESINHA COM BORDADO INGLÊS.
Material: Esmalte cremoso bianco puríssimo, da Risque; base de vidro, linha, esmalte shine glitter, da Risque; pau de laranjeira, algodão, removedor oleoso de esmaltes Risque.
1 – Coloque um pouco do esmalte bianco na ponta do dedo.
2 – Em seguida, aplique-o na ponta da unha.
3 – Pingue um pouco do esmalte bianco na base de vidro e aplique-o na unha. Com o pau de laranjeira, puxe o esmalte em ziguezague até o meio da unha para imitar o bordado inglês.
4 – Entre as linhas em ziguezague feitas no passo anterior, faça pequenos riscos usando também o esmalte bianco e o pau de laranjeira.
5 – Passe uma demão de shine glitter.
6 – Limpe os excessos do esmalte com o pau de laranjeira e algodão embebido no removedor.
7 – Deixe secar por 30 minutos.
Momentos especiais: Este modelo é indicado para festas e especialmente para as delicadas noivas.

Unhas de Gel e Porcelana

 ESTA E UMA VERSÃO DE UNHAS PRÁTICA NAQUELE MOMENTO EM QUE NÃO TEMOS MUITO TEMPO E AQUELA UNHA NÓS QUEBRA PRECISAMOS DELAS LINDA  ENTÃO ESSE E O MOMENTO DE TORNA-LA BELISSIMA COM ESTA MODERNA TECNA, USE E ABUSE DE UNHAS COM GEL E PORCELANA, FIQUE SEMPRE COM ELAS LINDA DE MORRE !!

As unhas postiças de gel e porcelana são uma ótima opção para quem quer restaurar unhas fracas ou roídas em instantes sem prejudicar a natural.
Elas são a solução para quem tem as unhas fracas, quebradiças ou para quem não perde a mania de roê-las. Como se não bastasse, elas são excelentes para situações emergenciais do tipo quebrou uma unha na véspera daquela festa importantíssima.

Unha de porcelana e gel
Colocamos uma prótese na altura da metade da unha e completamos com a porcelana na ponta.
As principais vantagens são a praticidade e a durabilidade que este tipo de unha oferece. Além disso, deixa a unha firme, melhora bastante a aparência e as mulheres podem escolher o formato e o tamanho que quiserem.

A mulher de hoje é muito prática, tem pouco tempo e quer, cada vez mais, ficar bonita. Elas não podem ficar esperando uma unha que quebrou crescer para ficarem com as mãos bonitas.
Por isso que as unhas postiças são um sucesso.
Unha de porcelana e gelUnha de porcelana e gel

sexta-feira, 29 de março de 2013

unhas: Francesinha Metalizada

Olá gente! Tudo joia? Hoje venho falar de um assunto que AMO, unhas. Venho compartilhar com vocês a nova tendência do momento que todas as famosas estão aderindo, que é a francesinha metalizada! Meninas, eu amei, separei umas fotos para vocês verem e me contar o que acham.
   Quero já fazer essa francesinha nas minhas!!!!



Um grande problema que nós a maioria temos e com o enfracassemento de nossa unhas então ,veja modo de melhora ,ficando belas ,fortes e saudavél  para sssim nós abusar com seguranca de todas as cores que gostamos.


O fim das unhas fracas: saiba como mantê-las fortes e saudáveis


Especialistas ensinam dicas sobre como combater o enfraquecimento. Veja sugestões de produtos.



Unhas Fracas (Foto: Getty Images / Agência)
Você já fez tudo o que sua manicure aconselhou. Dos tradicionais óleos de cravo aos esmaltes de cor escura e nada de suas unhas ganharem resistência. A cada dia que passa elas se tornam ainda mais frágeis e quebradiças. A notícia ruim? O hábito de fazer as unhas e trocar o esmalte toda semana pode ser uma das causas para este enfraquecimento.
Segundo a dermatologista Paula Chicralla, a unha é feita basicamente de queratina e as causas mais frequentes para o seu enfraquecimento vão desde o contato com produtos químicos (como detergente) a carência de determinadas vitaminas na alimentação. “A umidade excessiva e o contato repetitivo com água é a principal causa para o enfraquecimento das unhas. Em outro extremo, o ressecamento e a exposição ao calor fazem com que elas se desidratem e se tornem mais quebradiças”, afirma. Segundo ela, cerca de 20% das mulheres que chegam ao seu consultório reclamam de unhas fracas.
O hábito de estar sempre com as mãos bem feitas e com esmalte também pode prejudicar as unhas. “A acetona ou qualquer removedor de esmalte resseca muito as unhas, o que as torna quebradiças e sem brilho. Além disso, a retirada da cutícula deve ser sempre banida, já que pode agravar o problema, pois forma uma barreira natural que impede a penetração de fungos, bactérias e substâncias nocivas”, explica a dermatologista.
Tratamentos e cuidados
Para quem não abre mão da hora marcada toda semana na manicure, uma das alternativas é aumentar o tempo entre as idas ao salão de beleza. Com a diminuição do uso de acetonas e removedores, é importante a hidratação constante com cremes à base de ureia. “Esmaltes e bases fortalecedoras e óleos funcionam para hidratar a unha e a cutícula, mas, às vezes, não são suficientes para conter o enfraquecimento da unha”, explica Paula.
Segundo a médica ortomolecular Andreia Miceli, uma alimentação desregrada e carente de nutrientes pode ser o motivo principal do enfraquecimento das unhas, tanto as das mãos como as dos pés. "Se o organismo percebe a falta de proteínas, vitaminas e outros nutrientes, ele tende a direcionar esses nutrientes para órgãos essenciais e deixa de utilizá-los para a fabricação de unhas e cabelo", explica. Nesses casos, uma opção são os medicamentos por via oral, feitos especialmente de vitaminas derivadas do complexo B.

Aprenda a fazer as unhas de jornal

Agora veja que modo interessante e que efeito maravilhoso fica esse modelo de unhas oom jornal estou apaixonada pois e demais e o resultado e maginifico ,voce podem arrasar com essa técnicas em qual quer ocasiõa use e veja o efeito espetacular.


Passo-a-passo unhas de jornal

O primeiro passo de como fazer as unhas de jornal é aplicar o esmalte. Escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apareçam bem. Aqui, o esmalte escolhido foi o Patins, da Impala Disco.
1 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
Espere o esmalte secar um pouco. Recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas.
2 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
Prepare um potinho com um pouco de álcool para mergulhar os pedacinhos de jornal.
3 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
Depois de mergulhar o pedacinho de jornal no potinho com álcool, aplique o papel sobre a unha. Um detalhe importante: o resultado fica melhor se a técnica for feita com o esmalte ainda fresco. Tentamos com o esmalte bem seco, as letras ficaram fraquinhas na unha.
4 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
Apoie a mão em um lugar firme e pressione o pedaço de jornal umedecido com álcool nas unhas, mas tome cuidado para não mexer o papel e não borrar.
8 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
Espere um tempinho e retire o papel delicadamente. Faça o mesmo nas outras unhas.
5 provador unhas jornal2 Aprenda a fazer as unhas de jornal
Deixe secar alguns minutos e aplique uma camada de base ou extra brilho para dar o acabamento.
7 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal

quinta-feira, 28 de março de 2013

Esmaltes roxo e laranja estão em alta na TV

  • Alaranjados.Vejamos como as cores fezem dota a diferenca em uma pessoa realca danda vida e beleza cuidando bem de suas unhas como as nossas estrelas e bela atrizes  estaremos sempre lindas e de alto astral.
    esmaltes Antônia e Roberta
    Antônia e Roberta. Fotos: Reprodução / TV Globo

    Antônia (Letícia Spiller), de "Salve Jorge", usa o coral Grande Atração, da Colorama. Já Roberta (Glória Pires), alterna o pink com o vermelho de fundo alaranjado Rouge Casino, da Bourjois.
  • 2
    Roxos
    esmaltes Aída e Aisha
    Aída e Aisha. Fotos: Reprodução / TV Globo

    Em "Salve Jorge", Aída (Natália do Vale) desfila o lilás Violeta Chic, da Risqué, enquanto Aisha (Dani Moreno) colore as unhas com o roxo Noite Africana, da Colorama.
  • 3
    Rosa, marrom e nude
    esmaltes Roberta, Helô e Morena
    Roberta, Helô e Morena. Fotos: Reprodução / TV Globo

    O esmalte rosa pink da Roberta (Glória Pires) de "Guerra dos Sexos" é o Plum Seduction, da Revlon. Giovanna Antonelli badala nas unhas da delegada Helô, de "Salve Jorge", a cor Ímpeto. O tom faz parte da linha assinada pela atriz para a marca Hits Speciallitá. Se na fase inicial de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) circulava pelo Alemão de unhas vermelhas, agora ela transita pela Turquia com um discreto nude nas mãos: Andando nas nuvens, da Colorama.

Unhas com Flores .hoje em geral andar no moda esta em alta e um ex; e esta sempre atualizada na moda e nada melhor que suas unhas estare sempre lindas e bem criativas.



As  unhas decoradas com flores são uns dos modelosmais pedidos em salões de beleza, pois deixa a unha  mais delicada e bonita, além de possuir vários desenhos para você decorar. As unhas decoradas, chegam ao mercado como tendencia e revolução no mercado de unhas. Muitas mulheres que nunca se atentaram em fazer as unhas em manicures, hoje mudaram totalmente de opinião, pois as unhas decoradas, além de dar um grande charme as mãos, toda mulher, sempre quer andar com as unhas bem feitas, e para sair do modo simples, os modelos de unhas decoradas com flores, hoje sem duvida são os que mais fazem sucesso entre as mulheres e chegou para mudar o totalmente o visual das suas unhas deixando mais apresentadas.
Os novos modelos de de unhas, vem com o objetivo não apenas de aquecer o mercado de beleza e cosméticos, mas também pra garantir a satisfação das mulheres com diversos modelos, dicas e opções sempre renovadas, hoje as unhas decoradas com flores estão em alta, mas para o futuro, existem diversas opções de unhas decoradas.
Seus desenhos são delicados e um dos mais pedidos pelas mulheres são as flores que deixa a unha simples porém bonita.


Quer mudar e fazer Unhas Decoradas com Flores? Não é difícil encontrar técnicas para realizar esse desejo. Com alguns esmaltes de cores diferentes e um pincel mais fino é possível criar diversos modelos de flores.
Algumas técnicas exigem habilidade, outras apenas paciências e cuidado. Mas também encontramos modelos simples e alguns que já veem pronto, basta apenas aplicar nas unhas.
A flor é um dos símbolos mais femininos que existem, talvez por isso muitas mulheres gostem de fazer esse desenho nas unhas.
Outro motivo que talvez aumente essa procura por unhas floridas é a diversidade desses desenhos, encontramos flores bem simples feitas com alguns pontinhos de esmaltes e outras que ganham miolo de strass com folhas e caule.
Essa infinidade de possibilidade torna o tema floral o mais preferido das mulheres, principalmente aquelas que gostam de mudar a cor do esmalte mais de uma vez por semana.
unhas flores Unhas Decoradas com Flores

Como Fazer Unhas Decoradas

Quem tem habilidade com pincéis pode encontrar muitos tutoriais que ensinam o passo a passo de unhas decoradas com flores. Desenvolver sua própria técnica é bem simples também e você pode tentar criar a sua própria flor.
A mais fácil de ensinar sem ter um vídeo é a flor formada por pontinhos. Veja o passo a passo:
* Aplique um fundo de esmalte na unha e espere secar
* Escolha duas cores de esmalte
* Pegue um palito de unhas
* Escolha a cor que vai servir como miolo da flor e molhe o palito no esmalte
* Faça um pontinho no centro da unha
* Vire o palito e molhe na outra cor
* Faça cinco pontinhos em torno do primeiro criando as pétalas
Este modelo é muito usado e já ganhou outras versões. Algumas pessoas fazem esta flor nos cantinhos da unha, diminuindo o número de pétalas.


Formas alternativas de decoração de Unhas

Quem não quer se dar ao trabalho de desenhar, ou quem não tem habilidade para isto, pode encontrar no mercado algumas ferramentas que facilitam muito na decoração de unhas.
A mais prática delas são os adesivos. Você encontrar diversos modelos de adesivos para unhas e só terá o trabalho de escolher e aplicar.
Se quiser mais dicas de unhas decoradas Clique Aqui e confira mais novidades.

Como fazer Unhas Decoradas com Flores Passo a Passo



A vaidade hoje em dia é generalizada, homens, mulheres e até crianças. Essa mania de se cuidar vem de muito tempo atrás, se maquiar, limpar e pintar as unhas veio do antigo Egito quando as mulheres pintavam as metades dos dedos das mãos incluindo as unhas, não era como é hoje porem era uma mania de vaidade, como hoje em dia. Confira algumas dicas de como fazer unhas decoradas com flores passo a passo e faça você mesmo lindas unhas para sair bonita para qualquer ocasião.
unhas decoradas flores Unhas Decoradas com Flores   Fotos, Passo a Passo
Sabemos que a vaidade as vezes pode ser exagerada variando de pessoa a pessoa. Uma das maiores manias e “rituais de beleza” que são quase que “obrigatória” são as unhas, com certeza é a que vem em primeiro lugar. As unhas é uma das partes do corpo da qual a mulher mais zela e se preocupa.
As técnicas para a pintura da unha têm mudado de alguns tempos para cá, a pintura já não é tão simples como costumava ser, desenhos tem sido uma sensação nos salões de beleza. Essas decorações artísticas nas unhas não são nada fáceis de fazer, para fazê-las é preciso ter uma técnica da qual não se conquista de um dia para o outro. As unhas decoradas mais pedidas decorações hoje me dia são as famosas flores. Elas dão um toque sofisticado, feminino e romântico as mãos.
Para fazer flores nas unhas, primeiramente você terá que fazer todo o processo que é feito quando vamos a manicure (limpar, tirar cutículas e lixar). Primeiro limpe as unhas caso tenha resto de esmaltes, depois passe o esmalte de sua preferência na unha (sempre cores claras como branco e renda). Depois com um pincel faça as flores das cores de sua preferência, vale apostar em cores fortes e coloridas como vermelho, rosa e outras. Para você que não é profissional em fazer decorações de unhas faça o desenho simples, que consiste em um ponto amarelo ou laranja centralizado e outros pontos ao redor desse ponto que está centralizado.
Depois de terminar a flor deixe secar e passe a base transparente por cima. Caso tenha duvidas em como fazer a unha decorada com flores consulte ou faça com uma manicure, mas se você já tem uma certa intimidade e habilidade para fazer, confira os vídeos a seguir e faça você mesmo a sua unha decorada com flores, as fotos podem servir de inspiração para você criar o seu próprio desenho.
Vídeo de Como Fazer Unha Decorada com Flores Passo a Passo